OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

21/09/2019 às 23:05

Grêmio faz 3 a 0 no Santos e se aproxima do G-6

Sampaoli recebe terceiro cartão amarelo e não comandará o Santos contra o Fluminense (Foto: Reprodução) Sampaoli recebe terceiro cartão amarelo e não comandará o Santos contra o Fluminense (Foto: Reprodução)

AL1

Com requintes de crueldade, o Grêmio fez o que time algum havia feito há um ano na Vila Belmiro: derrotou o Santos. E que vitória! Depois de suportar a pressão dos donos da casa no primeiro tempo, deu aula de contra-ataque no segundo e fez 3 a 0 sobre o Peixe na noite deste sábado, pela 20ª rodada do Brasileirão. Luan, Pepê e Everton marcaram para os gaúchos.

Jejum
O Santos não perdia na Vila Belmiro há mais de um ano. A última derrota havia acontecido no dia 1º de agosto do ano passado, quando levou 1 a 0 do Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Eram mais de 416 dias de invencibilidade no estádio. No período, ocorreram 18 jogos do Peixe na Vila, com 13 vitórias e cinco empates. Nesta noite, o goleiro Paulo Victor fez duas belas defesas no primeiro tempo, quando o Peixe mais pressionava.

Olho na tabela
Mesmo com a derrota, o Santos fica em terceiro lugar, com 37 pontos. Já o Tricolor sobe para sétimo, com 31, a dois do G-6. As duas equipes voltam a campo nos mesmos dia e horário. Na quinta-feira, às 20h, o Grêmio recebe o Avaí na Arena, enquanto o Santos vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.