OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

22/09/2019 às 19:17

Fim da farra: CSA vence o Ceará e sai da "Zona"

Mascote do CSA dá um abraço no técnico Argel Fucks (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas) Mascote do CSA dá um abraço no técnico Argel Fucks (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)

Tudo bem que seja por pouco tempo, mas o torcedor azulino pode comemorar duas coisas importantes nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A primeira é que o time mantém a reação para permanecer na elite do futebol nacional. A segunda é que, pela primeira vez, em 21 rodadas, o CSA consegue sair da zona do rebaixamento.  

O jogo
O Azulão confirmou a reação no Campeonato Brasileiro. Na abertura do returno, venceu neste domingo o Ceará por 1 a 0, no Rei Pelé, e chegou a 19 pontos. Mostrou que tem força para lutar contra o rebaixamento. O gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Carlinhos, que acertou um chutaço na gaveta aos 18 minutos do segundo tempo. Vozão fica nos 22 pontos.

O lateral-esquerdo Carlinhos, de 32 anos, estava discreto no jogo. Eis que aos 18 minutos do segundo tempo ele deixou sua marca no Rei Pelé. Recebeu pela esquerda, driblou o marcardor e, de perna direita, acertou um chutaço, no ângulo de Lucas França. Foi o único gol da partida.

Com a vitória, o CSA chegou a 19 pontos no Brasileiro, ultrapassou Cruzeiro e Fluminense e saiu do Z-4. É o 16º colocado agora. O Ceará continua na 13ª colocação, com 22 pontos.

O CSA joga longe de Maceió na 21ª rodada do Brasileiro. Enfrenta o Palmeiras, na próxima quinta, no Pacaembu, às 19h15. O Ceará recebe na quarta o Cruzeiro, na Arena Castelão. A partida está marcada para as 19h30.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.