OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

20/10/2019 às 18:52

Atlético-MG vence o Santos e alivia pressão para o Z-4

Luan comemora o primeiro gol do Atlético (Foto: Bruno Cantini) Luan comemora o primeiro gol do Atlético (Foto: Bruno Cantini)

AL1

O Atlético-MG fez o dever se casa, venceu o Santos, por 2 a 0, no Independência, e ganhou um fôlego no Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas sem vencer. Um resultado importante para distanciar a equipe da briga contra o rebaixamento e que colocou o Santos ainda mais distante do sonho do título. Os gols da partida foram marcados por Luan, logo aos cinco minutos, e Leonardo Silva, ainda no primeiro tempo.

O Atlético-MG termina a 27ª rodada do Brasileiro com 35 pontos e em 12º lugar, a nove pontos da zona do rebaixamento, mas com essa diferença podendo ser diminuída nesta segunda, com os jogos de Ceará e CSA, ambos com 26 pontos. O Santos, por sua vez, continua em terceiro com 51 pontos.

As duas equipes voltam a campo apenas no fim de semana, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Santos entra em campo no sábado, quando visita o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 17h (de Brasília). Já o Atlético-MG joga no domingo, também na capital paulista, contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.