OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

20/10/2019 às 18:54

São Paulo vence, entra no G4 e afunda o Avaí

Arboleda fez o gol da vitória do São Paulo x Avaí (Foto: Marcos Ribolli) Arboleda fez o gol da vitória do São Paulo x Avaí (Foto: Marcos Ribolli)

AL1

A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí foi magra, mas suficiente para o São Paulo iniciar uma retomada e entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com gol de Arboleda na tarde deste domingo, no Morumbi, o Tricolor reagiu rapidamente após a derrota para o Cruzeiro, ultrapassou o rival Corinthians na tabela e ganha fôlego na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2020. 

A expulsão de Brenner, ainda no primeiro tempo, deixou o jogo ainda mais controlado diante de um domínio total do São Paulo. O Avaí quase não criou e já parece entregue no campeonato.

A vitória leva o São Paulo aos 46 pontos, na quarta posição, com dois pontos a mais do que o Corinthians, agora quinto. O Avaí, por sua vez, continua no Z-4, com 18 pontos. 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi, às 16h (de Brasília), enquanto o Avaí enfrenta o Palmeiras também em sua casa, na Ressacada, às 18h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.