OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

21/10/2019 às 22:21

Defesa do CSA falha duas vezes e Botafogo vence o CSA no Engenhão

Igor Cássio marcou o gol da vitória contra o CSA (Foto: André Durão) Igor Cássio marcou o gol da vitória contra o CSA (Foto: André Durão)

AL1

A defesa azulina teve uma noite para esquecer, porque acabou facilitando a derrota do CSA para o Botafogo na noite desta segunda-feira, no Engenhão, por 2 a 1. 

O Botafogo partiu para o ataque desde o primeiro minuto. Mas apesar da posse de bola, teve dificuldades para criar chances de gol. Tanto que abriu o placar com a ajuda do adversário: Luiz Fernando cruzou e Luciano Castán marcou contra.

O segundo tempo foi mais equilibrado. O CSA partiu para o ataque e deixou o jogo aberto. Victor Rangel já tinha perdido uma grande chance de ampliar quando Yuri colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Ricardo Bueno. 

Só que não deu nem tempo de comemorar: logo em seguida, Gabriel achou Igor Cássio na área e o jovem atacante recolocou o Botafogo em vantagem. Depois o Alvinegro ainda ficou com um homem a mais (João Vitor foi expulso) e mesmo assim recuou. Mas não teve muitas dificuldades para sacramentar a vitória.

Botafogo: 13ª posição, 33 pontos. Próxima rodada: Grêmio, domingo, às 16h, na Arena do Grêmio.

CSA: 18ª posição, 26 pontos. Próxima rodada: Flamengo, domingo, às 19h, no Maracanã.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.