OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

05/12/2019 às 21:57

VAR entra em ação e Vasco segura empate com o Bahia

AL1

Teve VAR, teve expulsões, teve polêmica... E teve empate. Já garantidos na Sul-Americana de 2020 e sem tantos objetivos no fim do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vasco empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela 37ª rodada. Gilberto e Marrony marcaram os gols da partida.

O primeiro tempo teve dois lances capitais analisados pelo VAR. O primeiro foi pênalti marcado pelo árbitro em cima de Raul. Depois de analisar no monitor, o juiz voltou atrás. Em seguida, Ricardo acertou a cabeça de Gilberto com as travas da chuteira, mas a jogada seguiu. O VAR, porém, chamou o árbitro para analisar a posspivel penalidade, e ele mudou de ideia, expulsando o zagueiro cruz-maltino.

  • Com o empate, o Bahia chegou a 49 pontos e se manteve na 11ª posição na tabela de classificação. Já o Vasco chegou a 48 pontos e caiu para 13º. Ambos estão garantidos na Sul-Americana.

  • Na última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, o Bahia visita o Fortaleza no Castelão, e o Vasco recebe a Chapecoense no Maracanã.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.