OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

08/12/2019 às 18:40

Com derrota para o São Paulo, CSA se despede da série A

Igor Vinicius e Igor Gomes comemoram gol do São Paulo (Foto: Ana Leal/Estadão Conteúdo) Igor Vinicius e Igor Gomes comemoram gol do São Paulo (Foto: Ana Leal/Estadão Conteúdo)

AL1

O São Paulo venceu o CSA por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Toró e Igor Vinícius fizeram os gols do triunfo do Tricolor, e Jarro Pedroso diminuiu para o time alagoano. O técnico da equipe paulista, Fernando Diniz, optou por uma escalação recheada de jogadores formados no clube e viu que pode ter bons frutos para 2020. 

O CSA, apesar de rebaixado, tentou a reação e saiu de campo sob intensa festa dos seus torcedores. O São Paulo encerrou o Brasileirão na sexta colocação, com 63 pontos, e com vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América. O CSA, por sua vez, somou 32 pontos, terminou na 18ª colocação e vai disputar a Série B em 2020. 

Primeiro tempo

O São Paulo dominou a etapa inicial contra o Ceará. Tanto que abriu vantagem de dois gols em 13 minutos. Toró, depois de grande jogada de Gabriel Sara com Helinho, abriu o placar aos 10 minutos. Três minutos depois, Igor Vinicius aproveitou rebote do goleiro e ampliou. Seguro na defesa, o Tricolor praticamente não teve trabalho com o CSA até os 43 minutos, quando Jarro Pedroso aproveitou rebote de cabeçada na trave de Ricardo Bueno e diminuiu para o time alagoano.

Segundo tempo

Helinho, do São Paulo, levou o segundo cartão amarelo logo aos dois minutos de jogo e foi expulso de campo. O CSA, então, cresceu na partida e chegou com perigo em duas cobranças de falta de Rafinha que Lucas Perri defendeu. Aos poucos, mesmo com um a menos, o Tricolor se encontrou e teve oportunidades importantes com Toró, Gabriel Sara e em chute de longe de Luan. Insistente nos chutes de longe, o CSA deu um susto no São Paulo em forte arremate de Dawhan.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.