OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

18/01/2020 às 22:29

Em preparação para o Alagoano e a Copa do Brasil, Coruripe empata com o CRB em jogo-treino

O Hulk já está com uma formatação para as competições da temporada O Hulk já está com uma formatação para as competições da temporada

O Coruripe realizou na tarde desta sexta-feira 17, às 15h30, um jogo-treino contra a equipe do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time comandado pelo técnico Joécio Barbosa empatou em 0 a 0. O jogo-treino fez parte da preparação do alviverde para o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil.

O técnico Joécio Barbosa utilizou a formação que vem atuando nos treinos e venceu os amistosos contra Dorense-SE e Vitória-PE. O time se comportou muito bem e manteve a pegada das partidas anteriores, segurou bem o adversário e teve algumas chances de tirar o zero do placar.

No lado regateano o técnico Marcelo Cabo começou o jogo com a sua formação principal, mas para o início do segundo tempo fez as onze substituições ao voltar do intervalo.

Avaliações 

“Esses jogos ajudam a dar uma melhor condição física e deixar os atletas no ritmo para as futuras competições, além de tornar o processo de adaptação muito mais rápido”, - disse Cláudio Costa preparador Físico da equipe praiana.

Para o técnico Joécio Barbosa conseguir usar praticamente todo elenco em trabalhos desse porte é sempre muito importante nessa fase de preparação. 

“É a sustentação para gente conduzir o trabalho nessa semana que antecede a estreia no Alagoano, sempre direcionando trabalhos táticos e se aproximando de uma equipe já com uma formatação forte,” disse o técnico do Hulk Alagoano, após o empate sem gols.

Formação

O Coruripe jogou com:  Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar(Daciel), Eduardo Favero(Jésse) e André Carioca(Pedro); Jair Amaral(expulso), Claudevan(Quiroz), Jonas(Ivan) e Palhinha(Bruno Souto); Luiz Bahia(Sorin) e André(Clebson). 

Estreia

A estreia do Coruripe no Campeonato Alagoano está marcada para o dia 25 de janeiro, às 19h, contra o CSE, no estádio Gerson Amaral.



Por: Ascom/AAcoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.