OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

24/01/2020 às 20:00

Coruripe faz últimos preparativos para estreia no Alagoano 2020 neste sábado, 25

Vinte e quatro jogadores já estão regularizados e a disposição do técnico Joécio Barbosa Vinte e quatro jogadores já estão regularizados e a disposição do técnico Joécio Barbosa

O elenco do Hulk Praiano encerrou os últimos preparativos para estrear no Campeonato Alagoano, neste sábado, dia 25, contra o CSE. O elenco alviverde participou das últimas atividades comandadas pelo técnico Joécio Barbosa na noite desta sexta-feira 23, no estádio Gerson Amaral.

Desde a apresentação em 25 de novembro, a comissão técnica vem realizando diariamente uma série de atividades físicas, treinos táticos e técnicos, jogos-treinos e jogos amistosos com o objetivo de entrosar a equipe e dar ritmo de jogo aos atletas. 

“Todo o trabalho está dentro do planejamento, desde novembro estamos implantando nossa metodologia, trabalhamos respeitando as características fisiológicas de cada jogador. Nosso elenco está pronto para estreia, todos os jogadores estão estritamente preparados, dentro do padrão de atletas série A,” disse o preparador físico Cláudio Costa.

Definir o time

Ao final do apronto o técnico Joécio Barbosa afirmou que ainda faltam alguns detalhes para poder definir a formação que começará o jogo contra o tricolor xucuru.

“Eu estou vendo qual será a melhor formação. Naturalmente já tenho uma base que aos poucos venho buscando entrosar, mas todos do elenco estão prontos para estreia. No sábado já terei a definição, é o jogo da estreia, não vou me precipitar, precisamos estrear bem e o grupo está consciente,” disse o técnico Joécio Barbosa.

Saiu no BID

Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização do plantel para a competição que para o Coruripe começa no próximo sábado. O supervisor Herilúcio Ferreira tem trabalhado no dia a dia em contato com clubes, federações e outras entidades, para a regularização dos atletas. Vinte e quatro jogadores já estão devidamente regularizados e a disposição do técnico alviverde.

Estreia

O Coruripe estreia no próximo sábado, dia 25 de janeiro, às 19h, contra o CSE, no estádio Gerson Amaral. O valor do ingresso foi definido pela diretoria ao preço de R$ 20, respeitada a lei da meia-entrada. 

Para o jogo de estreia o técnico Joécio Barbosa relacionou 22 jogadores: 

Goleiros: Denis, Gustavo é Airón

Laterais: Lázaro, André Carioca, Pedro e Rudnei

Zagueiros: Eduardo Fávero, Jessé, Moisés

Volantes: Jair Amaral, Queiroz, Claudevan, Sorin

Meias: Palhinha, Jonas, Clebson, Bruno Souto

Atacantes: Ivan, André, Daniel é Icaro


Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.