OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

25/01/2020 às 19:23

Jaciobá e ASA empatam na estreia do Alagoano

AL1

·  Em um jogo de poucas emoções, Jaciobá e ASA estrearam no Capaonato Alagoano na tarde deste sábado, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.

· 
Com poucas jogadas de ataque o jogo terminou sem vencedor e sem gol. As equipes até criaram boas chances no primeiro tempo, mas não mexeram no placar. Na etapa final, o ritmo diminuiu e foi sem grandes oportunidades. O atacante Luciano chamou atenção pelo lado do time sertanejo. No Alvinegro, o lateral Adriano Apodi era o responsável pelos avanços pela direita, mas foi expulso na etapa final.

·  PRIMEIRO TEMPO

O Jaciobá começou melhor a partida. Logo aos 6 minutos, o atacante Jones perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar dentro da área alvinegra. No lance seguinte, Luciano apareceu livre e chutou pra fora. A resposta do ASA saiu aos 9’: Reinaldo Alagoano se antecipou e tocou de pé direito. A bola passou perto e assustou o goleiro Emanuel. O time alvinegro apostou nos avanços pela direita e quase abriu o placar com João Paulo. O jogo foi aberto na primeira etapa, com chances para os dois lados.

·  SEGUNDO TEMPO

A primeira chance da etapa final foi do ASA. Aos 17 minutos, João Paulo arriscou de fora da área e o goleiro Emanuel fez boa defesa. O ASA dominava as ações. O Jaciobá apostou nos contra-ataques. As mudanças dos treinadores não surtiram efeito e o jogo passou a ter muitas faltas. Aos 36’, Reinaldo Alagoano teve uma boa chance, mas cabeceou pra fora.

·  PRÓXIMA RODADA

Na terça-feira, o Jaciobá enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé. O jogo está marcado para as 20h e abre a segunda rodada do Alagoano. No domingo, o ASA recebe o CEO, no Municipal de Arapiraca.




Com globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.