OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

25/01/2020 às 22:29

Flamengo sai perdendo, vira no final e engata segunda vitória

Rodrigo Muniz chora durante a comemoração de seu primeiro gol (Foto: André Durão) Rodrigo Muniz chora durante a comemoração de seu primeiro gol (Foto: André Durão)

Em um jogo movimentado e de cinco gols, o Flamengo venceu o Volta Redonda de virada na noite deste sábado, por 3 a 2 no Maracanã. Surpresas de Maurício Souza na escalação, João Lucas e Rodrigo Muniz aproveitaram a oportunidade e marcaram, mas quem decretou o triunfo rubro-negro foi Bill, que saiu do banco e fez um golaço no fim. João Carlos e Soulo Mineiro descontaram.

Depois do tropeço na estreia, o Flamengo engatou a segunda vitória seguida e já lidera de forma isolada o Grupo A com sete pontos, dois a mais do que o Boavista, segundo colocado. 

O Volta Redonda sofreu a sua primeira derrota e viu o Madureira, com nove pontos, abrir três de distância na ponta do Grupo B. 

O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira, no clássico Fla-Flu às 20h30 (de Brasília) no Maracanã. No mesmo dia, o Voltaço visita o Bangu às 16h30 em Moça Bonita.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.