OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

03/02/2020 às 22:17

Com titulares e Maracanã lotado, Flamengo atropela o Resende

Gustavo Henrique e Bruno Henrique Flamengo foram destaque (Foto: André Durão) Gustavo Henrique e Bruno Henrique Flamengo foram destaque (Foto: André Durão)

Teve susto, teve casa cheia, teve boa atuação e teve gol do Gabigol. No reencontro com o time principal do Flamengo, mais de 53 mil torcedores estiveram no Maracanã na noite desta segunda-feira para apoiar os comandados de Jorge Jesus no 3 a 1 sobre o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Alef Manga abriu o placar, mas com direito a boas entradas de Pedro e Michael, o Rubro-Negro virou com um gols de Rezende, contra, Gabriel e Bruno Henrique. Alívio e festa em vermelho e preto debaixo de muita chuva.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos dez pontos e depende somente de si para avançar às semifinais da Taça Guanabara. O Rubro-Negro é o segundo colocado no Grupo A, atrás do Boavista no saldo de gols (5 a 3), e encara o Madureira, sábado, às 18h (de Brasília), também no Maracanã.

Já o Resende soma apenas dois pontos e está na última colocação do Grupo B. Domingo, a equipe vai até Cabo Frio medir forças com a Cabofriense, às 16h, no Correão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.