OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

10/02/2020 às 14:30

Coruripe abre o placar e mais uma vez não consegue segurar a vitória

Estreante marca no primeiro tempo, mas cede o empate no segundo Estreante marca no primeiro tempo, mas cede o empate no segundo

Ainda não foi desta vez que o Coruripe conquistou a primeira vitória. O Hulk saiu na frente do placar no primeiro tempo, com o estreante Luís Bahia, mas Cristiano marcou o gol do empate no segundo tempo. O  zagueiro Moisés foi expulso no segundo tempo deixando o Coruripe com menos um jogador.

Invencibilidade

Com este resultado o Coruripe passou a ocupar a quarta colocação na tabela com 3 pontos e uma incômoda invencibilidade. Em três jogos soma 3 empates todos pelo mesmo placar 1 a 1. A rodada só termina na próxima quinta-feira e o Coruripe pode sair do G4.

O elenco ganhou folga na segunda-feira e só se reapresenta na tarde da próxima terça-feira. O próximo compromisso do verdão praiano é enfrentar o ASA, no Gersão, no sábado 15. 

Ficha técnica:

Coruripe: Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca; Jair Amaral, Palhinha(Clébson) e Bruno Souto; André(Claudevan), Luiz Bahia e Ícaro(Jessé)

Técnico: Joécio Barbosa

CEO: Matheus; Joaninha, Cleriston, Alex Ribernon e Chiquinho; Jacobina, Cristiano, Daniel e Everlan(Jonhatas); Goiabinha(Mica) e Willian(Andrezinho)

Técnico: Alysson Dantas

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro(CBF)

Aux. 1 – Lennon Mccartey Farias(CBF)

Aux. 2 – Benilson dos Santos(CBF)

4º Árbitro – Marcos André Melo(FAF)

Analista – George Alves Feitosa(CBF)


Fonte: Ascom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.