OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

13/02/2020 às 08:50

CRB confirma contratação do zagueiro Gum

AL1

No ano passado ele foi especulado para defender o CSA durante a Série A,mas acabou assinando com a Chapecoense. Agora o CRB saiu na frente e confirmou que o zagueiro Gun, de 34 anos, está oficialmente contratado. Ele é 20ª contratação do galo, na temporada. O zagueiro já realizou os exames e agora corre em busca do melhor condicionamento.

O jogador a ser anunciado pelo Criciúma. Recebeu uma proposta mais vantajosa do Galo e trocou Santa Catarina por Alagoas. O zagueiro é ídolo da torcida do Fluminense, ficou nove anos nas Laranjeiras e defendeu a Chapecoense em 2019.

Técnico do Galo, Marcelo Cabo falou sobre o reforço.

- O CRB, com todo mérito da diretoria, está muito atento a oportunidades de mercado. O Gum foi oportunidade de mercado. Jogador que dispensa qualquer tipo de comentário pela sua história. Um jogador ainda com 33 anos (34), que jogou três séries A nos últimos três anos. É um jogador que tem um perfil do CRB. Parabenizar porque foi uma contratação ousada.

O zagueiro disputou 29 partidas no ano passado pela Chape, marcou um gol no Brasileirão e sofreu uma fratura no pé direito em outubro. Teve quatro meses para se recuperar e tenta agora dar sequência na carreira no CRB. Ele se destaca pela força e o jogo aéreo.

Gum vai dar também um toque de experiência ao setor defensivo do Galo. No início da temporada, o técnico Marcelo Cabo mudou a dupla e ainda procura uma formação ideal.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.