OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

25/02/2020 às 14:58

Elenco do Hulk se reapresenta após folga de Carnaval

Nesta terça-feira, os jogadores fizeram atividades no gramado do Gersão Nesta terça-feira, os jogadores fizeram atividades no gramado do Gersão

Após dois dias de folga dentro do período de carnavalesco, o time do Coruripe voltou a treinar na manhã desta terça-feira 25, no estádio Gerson Amaral. No próximo sábado, a equipe alviverde, com 6 pontos na tabela, enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé. 

Os jogadores iniciaram à manhã de trabalho na academia e depois fizeram treino físico e de dois toques em campo reduzido. O zagueiro Eduardo Favero, o lateral esquerdo André Carioca e o meia-atacante Jonas voltaram a estar à disposição do técnico Joécio Barbosa, os três estiveram no DM na semana passada.  O zagueiro Moisés Potiguar e o meia Palhinha que cumpriram suspensão automática, também estão à disposição do treinador. 

Classificação

O Coruripe enfrenta o CSA, no dia 29, no estádio Rei Pelé, pela antepenúltima rodada da primeira fase, até lá o elenco trabalhará com o intuito de fazer um bom jogo, fora de casa, na tentativa de ir buscar mais três pontos e conquistar um lugar entre os quatro que se classificam para o mata-mata da semifinal do Alagoano.



Por: Ascom/Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.