OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

16/03/2020 às 19:41

Dirigente do Coruripe participa de reunião nesta terça-feira na Federação Alagoana

Vice de futebol Franciney Joaquim representará o Coruripe  Vice de futebol Franciney Joaquim representará o Coruripe

Menos de 24 horas após anunciar a antecipação da 6ª rodada do Campeonato Estadual a Federação Alagoana de Futebol publicou nota oficial suspendendo o certame por 15 dias, com possibilidade de prorrogação desse prazo, além de adiar o início de quaisquer outras competições.

O vice de futebol Franciney Joaquim informa que o Coruripe, mais os outros sete clubes da primeira divisão do Alagoano, foram convidados para uma reunião nesta terça-feira 17, às 11h, na sede da FAF, para discutir o destino do restante da competição.

“A Federação atendendo as instruções da Secretária de Estado da Saúde decidiu paralisar o campeonato por 15 dias e também adiou o início das competições de base. Assim sendo, nós representantes dos clubes vamos discutir com a Federação o que fazer do campeonato e as consequências desse ato para os clubes já que temos prazo de contratos para serem encerrados,” afirmou Franciney Joaquim.

Coronavírus

A Associação Atlética Coruripe tendo ciência das medidas preventivas do Governo do Estado de Alagoas e demais autoridades, com o propósito de diminuir os efeitos do Covid-19, o Coronavírus, acata a determinação da Federação Alagoana de Futebol.



Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.