OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

11/01/2017 às 23:22

Em amistoso com 17 substituições CSA perde no Rei Pelé

CSA foi bem na armação e marcação, mas finalizou pouco (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CSA foi bem na armação e marcação, mas finalizou pouco (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Wadson Regis

O torcedor azulino fez sua parte e praticamente lotou o Rei Pelé, na noite desta quarta-feira, 11, para assistir a primeira apresentação do CSA, em casa, na preparação para a longa temporada 2017.

No jogo de volta contra o Confiança, o time sergipano devolveu o resultado de 1 x 0, com gol de Felipe Cordeiro, aos 16min do segundo tempo.

Quem foi ao Rei Pelé viu um time aguerrido, com bom toque de bola no setor de armação, mas pouca objetividade nas finalizações.

No primeiro tempo o CSA foi mais organizado, com melhor posse de bola. O estreante goleiro Mota não teve trabalho.

Na etapa complementar, já com Jeferson no gol, o time marujo continuou dominando a partida, mas as 17 substituições nas duas equipes quebraram o sistema de jogo definido pelos treinadores.

O gol da vitória do “Dragão” saiu após uma falha de marcação entre o meio campo e defesa do CSA, que tinha oito jogadores em campo, que entraram no segundo tempo.

Para o técnico Oliveira Canindé o teste foi proveitoso, mas ele lamentou a estratégia do Confiança, que atuou esperando as investidas do Azulão. "O time deles jogou no sentido de dificultar as nossas ações e aproveitaram um erro nosso. Mas gostei da nossa movimentação e estou certo que estamos no caminho trabalhado durante a semana”, disse o comandante azulino.

O CSA volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O tricolor palmeirense também vem reforçado para o estadual.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.