OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

17/01/2017 às 18:59

Trio experiente reforça Coruripe que tem jogadores revelados pela base

Na foto da esquerda para direita: Edmilson, Danilo e Nilson, trio experiente no Coruripe Na foto da esquerda para direita: Edmilson, Danilo e Nilson, trio experiente no Coruripe

O Coruripe está perto de estrear no Campeonato Alagoano e na terça-feira, 16, recebeu mais um reforço, o meia de armação Denilo. Antes, porém, mais dois jogadores que ocupam o meio campo chegaram na semana passada e existe a expectativa de que o trio dispute vaga no time titular do técnico Joécio Barbosa.

Com vários jogadores revelados na base sub-20 campeã do Nordeste o técnico Joécio contará com jogadores mais experientes para equalizar a equipe. No trio de meio campistas o volante Nilson Sergipano, rodado e muito experiente também atua como lateral esquerdo, mas deve jogar na cabeça de área como primeiro marcador a frente da zaga; Edmilson, meia de armação que atua pela direita onde deverá começar as jogadas de criação e o recém-chegado Danilo tem 27 anos, também é meia ofensivo, joga pelos dois lados do campo e faz a bola chegar com qualidade para os atacantes.

Joécio Barbosa disse que “mesclar juventude com experiência é a tônica do seu trabalho para montar um time que vá buscar bons resultados em todos os jogos dentro ou fora de casa e a classificação para a segunda fase”. Com apenas o Estadual para disputar no primeiro semestre o presidente José Eugênio ainda procura um atacante que jogue centralizado, contatos estão sendo feito com um jogador que está do futebol do Espírito Santo. Em recente entrevista, Eugênio afirmou que o clube pode fechar o elenco com a contratação desse jogador.


Fonte: Ascom/AACoruripe

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.