OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

14/02/2017 às 00:12

CSA vence, reassume liderança do grupo e espanta crise

Jacó festeja o único gol da partida (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Jacó festeja o único gol da partida (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA derrotou o CEO na noite desta segunda e diminuiu a pressão. Apesar da crise, o técnico Oliveira Canindé mandou a campo em Coruripe um time alternativo, sofreu, mas venceu por 1 a 0, gol do atacante Jacó, aos 22 do primeiro tempo. O Azulão chegou a 12 pontos e dorme na liderança do Grupo B. Nesta terça, ainda pode ser ultrapassado pelo ASA, que faz o clássico com o CRB, em Arapiraca. O CEO continua em quarto lugar na chave A, com apenas três pontos.

Canindé colocou reservas em campo. Assumiu o risco em razão da sequência pesada de jogos do CSA. Aos sete minutos, Everton Heleno bateu falta com violência, por baixo, e assustou o goleiro Diogo. Depois, o jogo foi muito brigado, mas com poucas oportunidades na etapa inicial. Aos 21 minutos, Cleyton fez boa jogada individual e acionou Jean, que bateu cruzado. No rebote, a bola voltou para o camisa 11, que achou Jacó. O atacante finalizou, livre, livre, e marcou o primeiro gol com a camisa do Azulão. O CEO tentou ainda apertar, mas pouco chegou na área de Mota.

O CSA levou um susto no início do segundo tempo. Mota não segurou uma finalização e Cristiano apareceu para concluir. Quase saiu o empate. Depois, Everton Heleno, de falta, colocou o goleiro do CEO para trabalhar, aos 16 minutos. Aos 37, quase o CEO deixou tudo igual. Jefinho fez boa jogada e bateu colocado, no ângulo. Mota se esticou e fez linda defesa. Na sequência, Cassiano cruzou e, livre, Everton Heleno cabeceou em cima do goleiro Diogo. O CEO foi para o abafa e assustou muito. Aos 42, Marcos Bahia bateu bem, no canto direito, e o goleiro do CSA salvou o time. Teve mais. Mister chutou de longe, aos 45, e Mota espalmou. 

Quinta-feira, o CSA volta a campo para enfrentar o Murici, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O CEO joga nos mesmos dias e horário, contra o ASA, no Estádio Edson Ferreira, em Olho d´Água das Flores.




Fonte: G1/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.