OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

16/02/2017 às 22:37

Sem nove titulares, Fla vence América-MG e avança de fase na Primeira Liga

Globo.com

Sem precisar se esforçar muito, o Flamengo fez apenas o suficiente e garantiu sua vaga nas quartas de final da Primeira Liga - com uma rodada de antecedência. Em campo com praticamente todo o seu time reserva atuando no Bezerrão, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 1 a 0. Em jogo morno, o gol foi marcado por Gabriel.

Era um Flamengo diferente dos últimos jogos. O técnico Zé Ricardo optou por poupar nove titulares na partida - contou apenas com Everton e o goleiro Muralha. Deu ritmo de jogo e pôde observar melhor nomes que não vinham ganhando tantas chances nesta temporada. Estreante da noite, o lateral-esquerdo Renê deu conta do recado e não comprometeu. Berrío, jogando como titular pela primeira vez, teve boa atuação no primeiro tempo.

SITUAÇÃO DO GRUPO B

Com a vitória, o Flamengo se isola ainda mais na liderança do Grupo B e garante sua classificação às quartas de final do torneio, com duas vitórias e seis pontos. O confronto com o América-MG era válido apenas pela terceira rodada, mas foi antecipado. Na próxima quarta, a equipe carioca encara o Ceará, em Fortaleza, pela segunda rodada. O time de Minas, por sua vez, visita o Grêmio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.