OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

15/03/2017 às 23:08

Com melhor ataque do campeonato CSA goleia e elimina o Coruripe

Heverton Heleno, cobrando pênalti, abriu o placar do jogo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Heverton Heleno, cobrando pênalti, abriu o placar do jogo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Carlos Azevedo

Com portões fechados e sem o apoio do torcedor no Estádio Rei Pelé o CSA atuou, nesta quarta-feira, para reconquistar a liderança do Grupo B. A missão foi cumprida logo no primeiro tempo, quando foram marcados os três gols da vitória contra o Coruripe, pela nona rodada do Estadual.

Os gols do CSA foram marcados por Everton Heleno, cobrando penalidade, aos 4min do primeiro tempo, Luis Soares, aos 21min, após bela jogada de Jacó e o zagueiro Thales, aos 34min fechou o placar.

Com a vitória, o CSA chegou a 23 pontos, dois a mais que o ASA, vice-líder do Grupo B, que tem 21. O resultado também confirmou o azulão como melhor ataque da competição, com 20 gols.

Na próxima quarta-feira, 22, o CSA, já eliminado da Copa do Nordeste, pega o ABC, em Natal. No domingo, 26, o time marujo faz o clássico contra o CRB, pela última rodada do primeiro turno.

O Coruripe, já sem chance de classificação à próxima fase do Estadual, pega o ASA no próximo domingo, no Gerson Amaral.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.