OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

22/03/2017 às 23:48

Na despedida do Nordestão, ABC vence CSA no Frasqueirão

Times cumpriram tabela na última rodada da competição - G1/RN Times cumpriram tabela na última rodada da competição - G1/RN

Em jogo que não influenciou em nada na classificação do Grupo D da Copa do Nordeste e serviu apenas para cumprir tabela, o ABC venceu o CSA no Estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira, em Natal, por 2 a 1. Os gols do Alvinegro foram marcados pelos atacantes Túlio Renan e Marques. 

O Azulão diminuiu com o atacante Jacó. Com o resultado, o time potiguar terminou a competição na terceira posição, com sete pontos, enquanto o clube alagoano caiu para a lanterna, com seis pontos. 

Com a vitória, o ABC mantém uma invencibilidade de mais de um ano no Frasqueirão, com 27 jogos, sendo 19 vitórias e oito empates.

Lamentável
Antes da bola rolar no Frasqueirão, uma confusão generalizada entre integrantes de torcidas organizadas de ABC e CSA causou um tumulto para o restante do público. Os torcedores entraram em confronto e só foram contidos com a intervenção da Polícia Militar. Não houve confirmação de feridos, mas cerca de 50 torcedores do CSA foram detidos e encaminhados para uma delegacia montada pela Polícia Civil no estádio.




Fonte: G1/RN

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.