OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

23/04/2017 às 19:05

CRB vence o Murici e chega à sexta final consecutiva

Zaga do CRB segurou os ataques do Murici - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas Zaga do CRB segurou os ataques do Murici - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

AL1

O Galo venceu o Murici, neste domingo, 23, no Rei Pelé, e vai disputar o tri-campeonato contra o CSA. Yuri e Chico marcaram para o CRB, e Tarcísio, de pênalti, descontou para o Murici. O Regatas fará a sexta final consecutiva. No ano passado os clubes também disputaram a final.

Por decisão da Justiça os clássicos entre os dois clubes serão com torcida única. Como o mando de campo no próximo domingo é do CRB, apenas regatianos terão acesso ao Rei Pelé. Com isso, no segundo e decisivo clássico, apenas os azulinos. Também já está definido, por regulamento, que não há vantagem para a final. Se houver empates nos dois jogos ou um vitória para cada equipe a decisão será nos pênaltis.

Só como detalhe, os dois times chegaram à final com o mesmo número de pontos (36) e vitórias).

ASA e Murici vão disputar o terceiro lugar, que vale vaga na Copa do Brasil em 2018. O primeiro jogo será em Murici, na quarta-feira. O segundo será no dia 3 de maio, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.