OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

20/05/2017 às 20:10

Com apenas 753 pagantes ASA vence o Remo em Arapiraca

Artilheiro Kivel fez o gol da vitória do ASA Artilheiro Kivel fez o gol da vitória do ASA

Em um jogo equilibrado, com o domínio alternado em cada tempo, o ASA venceu o Remo por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Leandro Kível, aos 13 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada pela segunda rodada da Série C e reabilitou o time alagoano, que havia perdido na estreia.

Artilheiro do ASA na temporada, Leandro Kível deixou mais um na conta. O centroavante estava no lugar certo para aproveitar rebote do goleiro Vinícius, que já tinha salvo o Remo duas vezes no mesmo lance, e só teve o trabalho de empurrar para o gol. O camisa 9 mostrou que tem faro e marcou o único gol a vitória alvinegra.

Com a vitória, o ASA pulou momentaneamente para a sexta colocação, agora com três pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Sampaio Corrêa, novamente em Arapiraca, dia 28 deste mês, às 16h. O Remo continua com tês pontos, está na terceira posição, e se prepara agora para enfrentar o Cuiabá, no Mangueirão, também dia 28, às 19h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.