OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

20/05/2017 às 20:19

CRB arranca empate contra a Luverdense e permanece na zona do G4

Mailson fez o gol que garantiu o empate para o CRB Mailson fez o gol que garantiu o empate para o CRB

O jogo foi aberto na Arena Pantanal, com muitas chances de gol para os dois lados. Qualquer uma das duas equipes poderiam ter saído com vitória na tarde deste sábado, em Cuiabá. O Luverdense começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 4 minutos da primeira etapa com Rafael Silva. Atrás no placar, o CRB criou chances e aos 33 minutos empatou o jogo com Mailson. No segundo tempo os dois times buscaram o gol da vitória, mas esbarraram nos bons goleiros e na falta de pontaria dos atacantes.

Por jogar em casa, o Luverdense começou melhor e logo marcou o primeiro gol. Rafael Silva de cabeça completou cobrança de escanteio e abriu o placar. O time da casa seguiu com mais posse de bola e tendo as principais chances. O CRB tentava chegar ao ataque com lançamentos longos. Em um desses lances, Marcos encontrou Maílson, que entrou na área e empatou o jogo.

Com o desfalque do Neto Baiano, Maílson jogou improvisado e foi o melhor em campo pelo lado do CRB. Ele marcou o gol de empate e deu um baita trabalho para os zagueiros do Luverdense, que terminaram o jogo com cartão amarelo.  

O Luverdense volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado diante do Londrina, às 15h30 (de MT), no estádio do Café. O CRB encara o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.