OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

21/05/2017 às 18:55

Com gol de Jô, Corinthians bate o Vitória na Fonte Nova

Em ótima fase, Jô voltou a decidir pelo TiMão Em ótima fase, Jô voltou a decidir pelo TiMão

Vitória e Corinthians faziam um jogo truncado na Fonte Nova, quase sonolento e se arrastando para o fim quando Fábio Carille mexeu bem no time paulista: trocou um volante (Maycon) por um meia aberto (Marquinhos Gabriel), centralizando Jadson, aos 26 do segundo tempo. Quatro minutos depois, o resultado: gol de Jô, o único da partida. Com o placar de 1 a 0, o Corinthians pulou para quatro pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória permanece com um.

Jô marcou o único gol do jogo, aos 30 minutos do segundo tempo, em contra-ataque puxado por Marquinhos Gabriel e com a participação de Jadson. O centroavante só teve o trabalho de tocar na saída de Fernando Miguel. Jô, aberto na esquerda, estava em posição legal - o lateral-esquerdo Gefferson dava condição. Foi o segundo gol do Corinthians no Brasileiro e o segundo de Jô. Já o Vitória, que estreou com um 0 a 0 diante do Avaí, ainda não fez gol.

Na próxima rodada, o Vitória receberá o Coritiba no Barradão, sábado, às 21h. O Corinthians voltará a jogar como visitante diante de umtime rubro-negro: pega o Atlético-GO, domingo, às 16h, no Serra Dourada.



Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.