OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

23/05/2017 às 21:58

CRB quebra 100% do Santa Cruz e entra no G4

Neto Baiano decide mais uma para o CRB - Foto: Ailton Cruz Gazeta de Alagoas Neto Baiano decide mais uma para o CRB - Foto: Ailton Cruz Gazeta de Alagoas

AL1

Deu Galo e a torcida por festejar, que o CRB está no caminho da Série A. Ainda é cedo, mas a invencibilidade de 18 jogos até, sendo três pela Série B, é o sinal de que o time está afinado.

Na noite desta terça-feira, 23, o CRB entrou no Rei Pelé com a missão de parar o Santa Cruz, que vinha de duas vitórias e liderava a competição.

No primeiro tempo os dois times pouco criaram até os 30 minutos, mas a partida ganhou emoção nos 15 minutos finais, com sete oportunidades de gol, sendo quatro do CRB.

Na etapa final Léo Condé colocou o meia Elvis no lugar de Edson Ratinho e o CRB ganhou velocidade na armação das jogadas. Mas o primeiro grande lance só saiu aos 25min, numa cabeça de Neto Baiano, que obrigou Julio Cesar a fazer 'milagre', mas a bola bateu na trave e no rebote Anderson Sales colocou a mão de dentro da área. Neto Baiano cobrou a penalidade e fez o gol da vitória do CRB, que chegou aos 7 pontos do líder Figueirense, que tem melhor saldo de gols.

O CRB só volta a jogar em 2 de junho, contra o Oeste, em Barueri (SP). Para este jogo o atacante Ytalo (ex-Audax/SP) e o lateral-esquerdo Pedro Botelho (ex-Boavista/RJ, apresentados nesta terça-feira já estarão à disposição do técnico Léo Condé.

Já o Santa Cruz atua na próxima quarta-feira, em Curutiba, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou 0 x 0.

 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.