OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

15/07/2017 às 14:29

Quadra Poliesportiva é inaugurada no conjunto Joaquim Beltrão em Coruripe

Prefeito Joaquim Beltrão, vice Dalva Edith, secretários e convidados participaram da solenidade Prefeito Joaquim Beltrão, vice Dalva Edith, secretários e convidados participaram da solenidade

O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith e o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação Guttemberg Breda inauguraram na noite de quinta-feira (13), a quadra poliesportiva Vereador Hélio Vitalino da Silva, no Conjunto Habitacional Joaquim Beltrão.

A quadra que foi construída com verba do Ministério do Esporte e contrapartida da Prefeitura Municipal irá beneficiar mais de mil famílias do bairro e adjacências. Onde atividades esportivas como; futsal, handebol, vôlei, basquete, treino funcional entre outras poderão ser realizadas em um espaço seguro e totalmente apropriado para fortalecer as os vínculos esportivos e sociais na comunidade. O prefeito Joaquim Beltrão falou da satisfação em entregar mais uma quadra poliesportiva.

“Inaugurar uma obra como essa é motivo de muita alegria, pois sei que essa quadra vai ser usada com um espaço de integração, de convivência e de lazer para crianças, jovens e todos da localidade, além de afastar muitos coruripenses dos caminhos errados, como as drogas e a marginalidade. Agradeço a todos que trabalharam para que fosse possível realizar essa obra e também a família do saudoso vereador Hélio Vitalino, que nos deu a honra de usar seu nome na quadra do bairro”, afirmou o prefeito.

Fonte: Secom Coruripe

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.