OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

31/01/2018 às 08:50

Bailarina Natacha Horana conta que aproveitou ao máximo suas férias em Miami: "Tentei maneirar nas gordices"

Natacha Horana conta que aproveitou ao máximo suas férias em Miami: Natacha Horana conta que aproveitou ao máximo suas férias em Miami: "Tentei maneirar nas gordices"

Natacha Horana, atriz, modelo e bailarina do "Domingão do Faustão", exaltou suas férias em Salvador, na Bahia, e em Miami, nos Estados Unidos.

"Aproveitei ao máximo porque se não for para ser assim, nem tiro férias (risos). Como nas férias acabamos saindo da rotina, tentei ao máximo que pude maneirar na comida, nas besteiras e gordices, mas me entreguei um pouco às férias. Então já adianto que esse Carnaval terá mais Natacha no mundo", brinca a loira que está fazendo alguns trabalhos como repórter na TV Globo e no site "Gshow". Entre as celebridades que ela já entrevistou estão Lázaro Ramos, Ellen Rocche, Nicolas Prattes, Maria Joana e Lucas Veloso.

Dona de um corpo com 90cm de busto, 65cm de cintura e 99cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura, Natacha Horana já foi convidada por algumas escolas de samba, mas ainda não definiu seu futuro no Carnaval.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.