OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

31/01/2018 às 16:54

Pet posta foto com sua outra filha e quebra a internet novamente

Pet posta foto com sua outra filha e quebra a internet novamente  Pet posta foto com sua outra filha e quebra a internet novamente

O Instagram do mito Dejan Petkovic @dejanpetkovicoficial não é apenas para seus fãs, mas também para os fãs de suas filhas. 

O craque não é apenas especialista em grandes gols, mas também em fazer lindas filhas. Essa semana quebrou a internet ao postar uma foto com sua filha mais nova Inês Petkovic de 18 anos. Desta vez ele postou uma foto com sua filha Ana Petkovic de 20 anos que é cantora. A foto ao lado da Ana vem rendendo diversos comentários e elogios. 

Pai coruja, Dejan Petkovic também é seu empresário e Ana o enche de elogios:

"Ele é um pai coruja, muito orgulhoso das suas filhas, tenho sorte de ter um pai como esse, um paizão muito presente em nossas vidas." Disse Ana. 

Um pouco sobre Ana Petkovic:

Ana Petkovic, lançou o disco Mais e mais que foi cantado na virada do ano em Copacabana, dividindo palco com outros talentos da música. 

Na infância, Ana Petkovic fazia aulas de canto lírico, guitarra e piano. Muito jovem, já escrevia as primeiras composições. Este ano, com a ajuda do pai e do produtor Linox, que trabalhou com Djavan, ela decidiu lançar o disco de estreia.

Com 10 faixas, o álbum conta com três canções de outros autores: Quase um segundo, de Herbert Vianna, Nada vai mudar isso, de Paulinho Moska, e Encurralado, de Linox e Mauricio Oliveira.

Atualmente morando no Brasil, Ana vai se apresentar domingo na festa de réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.