OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

01/02/2018 às 14:40

Que disposição! Jordana Guimarães anuncia que vai desfilar em duas escolas de samba

Que disposição! Jordana Guimarães anuncia que vai desfilar em duas escolas de samba Que disposição! Jordana Guimarães anuncia que vai desfilar em duas escolas de samba

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, desfilará pela primeira vez no Carnaval. E será em dose dupla já que a loira, que havia anunciado que representaria a Mocidade Independente de Padre Miguel, aceitou o convite feito pela Grande Rio. E o mais impressionante é que as escolas se apresentarão no mesmo dia: domingo.

"É muita felicidade! Sonhava em desfilar em uma escola no Rio e terei duas no mesmo dia! Fora a ansiedade que agora é em dose dupla!", exalta a modelo que é de Belo Horizonte.  "Recebi o convite da Grande Rio e já vou experimentar a fantasia (risos). Vou sair no carro abre-alas e de lá vou correndo para o carro 6 da Mocidade (risos). Estou muito emocionada!", completa ela que foi descoberta pela produção do João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.

Jordana Guimarães também promete esquentar o clima da Sapucaí com suas fantasias: "Elas serão bem sensuais, mas não são as menores das escolas. Farei uma surpresa! Quem assistir verá! (risos)".

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.