OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

06/02/2018 às 14:12

Só de lingerie, Carol Dias entrevista Stephanie Viegas, que causou no "De Férias Com Ex"

Só de lingerie, Carol Dias entrevista Stephanie Viegas, que causou no Só de lingerie, Carol Dias entrevista Stephanie Viegas, que causou no "De Férias Com Ex"

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui quase 200 mil inscritos, fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas, que causou durante sua participação no reality show "De Férias Com Ex", da MTV.

"Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o 'De Férias Com Ex', sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais", adianta Carol Dias, que publicará o vídeo nos próximos dias.

O canal da ex-Panicat está ganhando cada vez mais notabilidade graças às suas revelações e às entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle, entre outras celebridades.

Entre os vídeos que mais repercutiram estão o que ela explica sua saída do programa "Pânico" (http://bit.ly/2GM6pcS) e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso (http://bit.ly/2nAHm4j).

Link video

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.