OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

07/02/2018 às 10:49

Carol Dias posa com maiô como tema para o Carnaval e exibe corpo exuberante

Carol Dias posa com maiô como tema para o Carnaval e exibe corpo exuberante Carol Dias posa com maiô como tema para o Carnaval e exibe corpo exuberante

A ex-Panicat e youtuber Carol Dias fez um belíssimo ensaio fotográfico com um maiô especial que ela usará no Carnaval. A morena mostrou que está mais linda do que nunca e lembrou o fato de ter engordado 5kg em dezembro e recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

"Não me acho uma mulher gorda, acho que estou acima do peso que a sociedade exige, principalmente nas redes sociais. Não sou considerada uma modelo plus size e não teria problema se fosse, mas acho que estou longe desse padrão ainda. Engordei esses 5kg que perco com bastante facilidade. Acho sim que as pessoas enxergam com mais crítica por eu ser da mídia e por ter sido uma pessoa no programa que representava beleza. Hoje muitas modelos mais gordinhas e modelos plus size são muito bem resolvidas e felizes, não acho que elas veem isso como deboche e sim como exagero", disse a ex-Panicat.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.