OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

14/02/2018 às 12:04

Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: "Foi maravilhoso! Realizei meu sonho!"

Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: "Foi maravilhoso! Realizei meu sonho!"

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, desfilou pela primeira vez no Carnaval e logo de cara por duas escolas de samba do Rio de Janeiro: Mocidade Independente de Padre Miguel e Grande Rio.

"Foi maravilhoso desfilar pela Grande Rio, mas a Mocidade foi muito emocionante. Fui em um carro da Madre Teresa de Calcutá. Todos na avenida cantando, os famosos no camarotes e os jurados batendo palmas. Foi muito envolvente e todos se emocionaram. Tinham pessoas deficientes no carro e o enredo foi muito, muito, muito lindo", exalta a modelo que é de Belo Horizonte. 

"Estou com os pés machucados, mas valeu a pena. A emoção e felicidade só perde pelo nascimento do meu filho. Terminou o desfile e as pessoas continuaram a cantar o enredo e cantaram também que a Mocidade seria bicampeã. Foi uma energia muito grande, foi muito amor! Não sei explicar, mas realizei o meu sonho", completa Jordana Guimarães, que foi descoberta pela produção do João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.