OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

24/02/2018 às 10:32

Bella Falconi e seu marido Maguila participam de clipe do Sorriso Maroto

Bella Falconi e seu marido Maguila participam de clipe do Sorriso Maroto Bella Falconi e seu marido Maguila participam de clipe do Sorriso Maroto

Bella Falconi e seu marido Ricardo Maguila participaram do clipe da música "Chave e Cadeado" do grupo Sorriso Maroto. O elenco estrelado também contou com a presença dos pagodeiros Mumuzinho, Ferrugem e Dilsinho, além da atriz Mariana Xavier e do ator Marcio Kieling.

"Tadinha da Duda, Roberto! Quem nunca viveu uma desilusão amorosa levanta a mão rs! E é por isso que vocês vão adorar o novo clipe de Chave e Cadeado do @sorrisomaroto que lança no final do mês!! Você certamente se identificará com essa comédia romântica super de bom gosto e, principalmente, com a música. Não vejo a hora!!! @marciokieling @digjamfilms @mumuzinho @marianaxavieroficial @dilsinho @bcbrunocardoso (Foto @ovitorbranco ) #sorrisomaroto #chaveecadeado #clipeoficial", escreveu Bella Falconi no seu Instagram.

A loira de 32 anos que é mãe da pequena Vicky, de 2 anos e 5 meses, revelou recentemente que está grávida de mais uma menina.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.