OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

25/02/2018 às 10:00

Letícia Gallo revela: "Minha dieta não é só batata doce e frango! Também como arroz e feijão"

Letícia Gallo, a Letícia Gallo, a "Mamãe Fitness", revela: "Minha dieta não é só batata doce e frango! Também como arroz e feijão"

Letícia Gallo, que está sendo considerada a "Mamãe Fitness", diz se tem dificuldade em fazer dieta tendo que comprar besteiras no supermercado para os filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de 10 anos.

"Não tem dificuldade nenhuma com a minha dieta, até porque não é aquela dieta só batata doce e frango. Também como arroz e feijão, mas tudo equilibrado e em horários certos. Tenho direito a uma refeição livre na semana e aí aproveito para comer tudo o que tenho vontade. Geralmente faço na sexta-feira e como pizza, doce e tudo mais. Durante a semana não tenho vontade de comer nada específico", explica a beldade que tem 73kg bem distribuídos em 1,79m de altura.

"Acredito na alimentação básica e o simples é mais. Acredito na comida de verdade e não em modismo. 

A dieta não é passar fome e não precisa ser cara. Basta comer certo. Nunca cortei feijão e arroz, somente ajustei a quantidade e o que comia durante o dia. Como ovos, banana com aveia, frutas, castanhas, carnes e cuscuz", completa a loira de 41 anos.

Na gravidez do seu primeiro filho, Letícia Gallo engordou 24kg e pesou 88kg. Hoje ela pesa 76kg.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.