OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

13/03/2018 às 13:14

Fernanda D'avila musa radicalmente o visual, estilo 'Vai Malandra'

Fernanda D'avila musa radicalmente o visual e ataca no estilo 'Vai Malandra' Fernanda D'avila musa radicalmente o visual e ataca no estilo 'Vai Malandra'

Após a saída do Domingão do Faustão, Fernanda D’avila, modelo apresentadora dançarina vem cada vez mais ousando em seu visual. Famosas por suas danças na internet, seu novo visual chegou a ser chamado de 'Vai Malandra', pois seu vídeo dançando a música chegou a milhares de visualizações e o visual é bastante parecido com o que a Anitta adotou no clipe. 

Fernanda diz que não tem medo de ousar:

"Acho que quando vamos ficando mais velhas “mais experientes” digamos assim rs....conseguimos ser mais seguras com o visual e que perdemos aquela insegurança boba de não mudar."

Atualmente apresentando as transmissões do festival 'Garota Vip' ao vivo no canal do Wesley Safadão, a apresentadora vem encarando novos desafios e não pensar em ficar na mesmice. Nesse ano a morena promete viajar pelo mundo, em cada mês num lugar diferente. Sua  primeira viagem internacional desse ano será para Punta Cana e no próximo mês/ abril estará Miami, Nova Iorque e Califórnia. Suas viagens faz parte do seu canal no YouTube que se chama 'Leve a Vida com Fernanda D'avila. 

FONTE: MF PRESS GLOBAL


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.