OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/04/2018 às 11:42

Monick Camargo lança canal no YouTube e exibe bumbum perfeito em foto

Monick Camargo lança canal no YouTube e exibe bumbum perfeito em foto Monick Camargo lança canal no YouTube e exibe bumbum perfeito em foto

A modelo Monick Camargo lançou na noite desta quarta-feira, dia 18, o seu canal no YouTube. Apresentado pela loira e por Alex Gallete, o "Hora das Mana" trará muito humor e entretenimento aos internautas.

"Decidi fazer o canal com o Alex pois o público gosta muito sempre que postamos vídeos juntos. Temos uma química legal, a mesma energia. Ficou super legal o canal, muito engraçado, vamos fazer várias brincadeiras, trollagens, pegadinhas e entrevistas. Tudo voltado para o humor!", destaca Monick Camargo.

A goiana e o sergipano contam no primeiro vídeo do "Hora das Mana" como eles se conheceram e viraram amigos durante o reality show "A Casa", da TV Record, no ano passado. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=V1V71Y_-wwo

Considerada a "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", Monick Camargo protagonizou um belíssimo ensaio fotográfico para a marca Wendy Lizandra Body D'luxe e exibiu seu bumbum perfeito nas fotos.

Fonte: MF Press Global



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.