OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/04/2018 às 18:21

Zezé revela sexo no capô do carro e briga 'de murro'; veja vídeo

Matheus Mazzafera e Zezé Di Camargo (Foto: Instagram/Reprodução) Matheus Mazzafera e Zezé Di Camargo (Foto: Instagram/Reprodução)

Zezé Di Camargo participou do canal de Youtube de Matheus Mazzafera e revelou intimidades da relação com a noiva, Graciele Lacerda.

O cantor revelou durante o jogo Eu Nunca o local mais inusitado que já fez sexo. "Esses tempos atrás saí com a Graciele e a gente inventou de fazer no capô do carro. Fomos na garagem... Ficam as digitais", afirmou.

Ele também disse que já transou com Graciele na praia. "Foi diferente. Estava gravando um comercial em João Pessoa. Ela ia me encontrar, fazia uma semana que não a via. Não aguentei esperar. No intervalo dei uma fugida. Pedi pra maquiadora vigiar. Eu não passei vontade", disse.

Zezé relembrou também a época, no início da carreira, em que tocava em bordel de Goiânia. "Tinha que tocar, porque tinha que ganhar dinheiro. Meu primeiro tratamento dentário foi pago com esse dinheiro, sabe?! Mas chegava o juizado lá e eu me escondia dentro do banheiro das mulheres. Teve uma p*** que se apaixonou por mim e eu perdi o emprego", lembrou.

Clique aqui e confira o vídeo: 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.