OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

23/04/2018 às 13:33

Renata Spallicci foi repórter por um dia do programa "Você Bonita" no Arnold Classic em SP

Renata Spallicci foi repórter por um dia do programa Renata Spallicci foi repórter por um dia do programa "Você Bonita" no Arnold Classic em SP

A atleta fitness e empresária Renata Spallicci foi repórter por um dia do programa "Você Bonita" no Arnold Classic South America, realizado em São Paulo entre os dias 20 (sexta-feira), 21 (sábado) e 22 (domingo) de abril. Exibido pela TV Gazeta desde 4 de outubro de 2010, "Você Bonita" é um programa que mostra as principais novidades na área da saúde, qualidade de vida e beleza. 

"Estou mega feliz! Fiz um giro pela feira, mostrei as principais novidades e entrevistarei as musas e atletas fitness", destaca Renata Spallicci, que superou uma alergia que a deixou inchada e um AVC da sua avó materna ao ficar no Top 5 mundial nas três categorias que competiu no WBFF Los Angeles, nos Estados Unidos, no início deste mês.

Além de fisiculturista e diretora-executiva da Apsen farmacêutica, a morena de 35 anos é escritora, palestrante, coach e lançou recentemente o "Finalmente Magro", programa inovador de emagrecimento, promete uma verdadeira mudança de estilo de vida e uma perda de peso de até 10 quilos em seis semanas.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.