OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

26/04/2018 às 08:00

Ex-Panicat Carol Dias lança série "Sem Desculpas" em seu canal no YouTube

Carol Dias lança série Carol Dias lança série "Sem Desculpas" em seu canal no YouTube

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há poucos meses e já possui mais de 200 mil inscritos, estreou a série fitness "Sem Desculpas" com um vídeo em que ela mostra uma série de exercícios que realiza nos seus treinos de pernas e glúteos.  "Meu canal não vai ser só fitness. Vai continuar com a linha de entretenimento, com entrevistas, mas esta é mais uma vitrine. Colocamos este nome para mostrarmos para as pessoas que dá para treinar em casa, no parque, na academia, com personal e em qualquer lugar", conta Carol Dias.

"O objetivo não é a pessoa ser atleta e viciada em academia. Existem pessoas normais que querem apenas se movimentar e nosso foco é que se movimentem independente da atividade", ressalta a youtuber que entrou recentemente em um desafio para perder 6kg em 28 dias. O projeto foi elaborado pelo médico da modelo, o Dr. Fernando Cerqueira, e pela nutricionista Gabriela Ghedini. "Muita gente perde 10kg em 15 dias e até mais do que isso. Eu mesma já fiz isso. O problema é que não era uma maneira saudável como neste desafio de agora. Pretendo mostrar a cada semana minha evolução e como todo o processo priorizará minha saúde", destacou Carol Dias.

Assista ao primeiro vídeo da série "Sem Desculpas" no canal de Carol Dias no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=jzI1Xd0JKwI.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.