OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

26/04/2018 às 15:30

Monick Camargo ajudará famílias carentes de Anápolis com bazar

Monick Camargo ajudará famílias carentes de Anápolis com bazar nesta sexta e sábado Monick Camargo ajudará famílias carentes de Anápolis com bazar nesta sexta e sábado

Modelo anapolina, Monick Camargo ficou conhecida após participar do reality show ‘A Casa’ e ‘A Fazenda- Nova Chancel', chegou a ser considerada por muitos formadores de opinião e pelo público como a musa dos reality shows por sua beleza.  A modelo, apaixonada pela sua cidade, decidiu realizar nos dias 27 e 28 de abril um bazar beneficente, organizado por ela, que levantará fundos para a ONG Amor ao Próximo, em Anápolis, Goiás.

Previsto para ocorrer em uma casa localizada na rua Visconde de Tauany, Nº 583, no Bairro Jundiaí, das 9h às 18h, o bazar comercializará peças novas e usadas, como roupas femininas, infantis, teen, bolsas sapatos e acessórios com preços a partir de R$ 10. Monick Camargo contou que o evento acontecerá em parceria com duas amigas, mas que apenas os produtos dela é que serão revertidos para ajudar a ONG.

“O bazar vai ser eu e mais duas amigas. Elas vão vender e o dinheiro vai ser delas, mas as coisas que eu vender na minha arara, eu vou usar o dinheiro para comprar cesta básica e entregar para a instituição.”, explicou. Conforme a modelo, que também já doou 150 uniformes à Amor ao Próximo, a ideia de fazer o evento surgiu após conhecer a história das famílias carentes que são ajudadas pela ONG.

“Uma amiga minha comentou sobre a ONG e vi que muitos vivem em situações precárias. Eu queria muito ajudar alguém que precisasse e quando eu vi foto das crianças senti muita vontade de ajudar eles”. Além do dinheiro em espécie, o bazar passará cartões de débito e crédito para compras acima de R$ 100. No local também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.