OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/05/2018 às 11:44

Bella Falconi: "Ser mãe de duas meninas é o maior presente que já recebi na minha vida"

Bella Falconi: Bella Falconi: "Ser mãe de duas meninas é o maior presente que já recebi na minha vida"

Bella Falconi, que está no sexto mês de gestação da sua segunda filha, destaca o lançamento do seu primeiro livro, "Quem Tocou Minha Vida", que não fala apenas sobre o universo fitness pois, para ela, há algo tão importante quanto cuidar da saúde física e muito mais importante do que o estilo de vida que muitos veem como moda. 

"Estou me sentindo abençoada pois esse livro representa muita coisa que estou vivendo. Com base nas minhas próprias vivências, na visão que tenho como formadora de opinião e, principalmente, com o termômetro que tenho, que é o feedback que as pessoas me enviam, criei essa obra, e desenvolvi todo esse material. Foi totalmente inspirado na minha história real, na minha vida", conta a loira formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e está cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

Bella Falconi é mãe da pequena Vicky, de 2 anos e 8 meses, fruto do casamento com o empresário Ricardo Maguila, e está grávida da pequena Stella. "A maternidade me trouxe uma conexão espiritual. Brinco que amor de mãe é experimentar o amor de Deus por nós porque é uma coisa tão absurda, tão imensa, que a gente consegue ver o que Deus sente por nós. Depois que tive minha primeira filha e agora com a segunda, imagino que eu tenha tido a oportunidade de experimentar Deus aqui na terra. Filhos são heranças do senhor e duas filhas são dois presentes que recebi dele. Isso me transformou como mãe, como mulher e tem sido cada vez melhor a oportunidade". 

"Estou muito feliz não só porque é Dia das Mães, mas também porque é o mês do meu aniversário. É um mês muito especial! Ser mãe de duas meninas é o maior presente que já recebi na minha vida", completa a nutricionista que explica que Stella vai ficar com o quarto da irmã mais velha: "Ela vai reutilizar todo o enxoval da Vicky, que para não sentir muito ciúmes pois é muito agarrada com o pai, vai ganhar um quarto de princesa".

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.