OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

12/05/2018 às 16:15

Monick Camargo responde perguntas picantes e revela que já beijou homem feio

Monick Camargo responde perguntas picantes e revela que já beijou homem feio Monick Camargo responde perguntas picantes e revela que já beijou homem feio

Quem vê a modelo Monick Camargo jamais imaginaria que ela já beijou um homem feio. Mas sim! A loira considerada a musa do reality show "A Fazenda - Segunda Chance" revelou no seu canal no YouTube "Hora das Mana", que é apresentado por ela e por Alex Galette, que já realizou a proeza.

"Não cita nomes, mas eu sei que já beijei (risos)", divertiu-se a beldade na brincadeira do "Eu Nunca" com Alex Galette. Se a resposta fosse "nunca", eles não precisariam beber o drink que estava na mesa. Mas se a resposta fosse "sim", eles teriam que beber toda a taça.

Monick e Alex também beberam ao responderem se já fingiram orgasmo, se já fizeram sexo virtual e se já deram barraco em público. Na pergunta "Quem é mais provável que durma com o cara no primeiro encontro?", no entanto, apenas Alex Galette admitiu.

"Eu dou um perdido legal. Você sabe disso", afirmou a loira. "Aí fica sem transar, irritada e irritando os outros", provocou Alex. O parceiro de Monick Camargo no "Hora das Mana" bebeu ao assumir que já saiu com pessoas de aplicativos de relacionamento e após a pergunta: "Quem é mais provável que já tenha feito sexo em público?".

Assista ao divertidíssimo vídeo no canal no YouTube "Hora das Mana": https://www.youtube.com/watch?v=aV_ubWUm3tI

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.