OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/05/2018 às 15:49

"Mendigata", revela que ficou com integrante do Pânico e despista se era homem ou mulher

Fernanda Lacerda, a Fernanda Lacerda, a "Mendigata", revela que ficou com integrante do Pânico e despista se era homem ou mulher

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem "Mendigata", publicou um vídeo no seu canal no YouTube chamado "InFERnizando" com participação especial de MC Bin Laden.

Depois de uma  série de perguntas feitas pela loira ao funkeiro, foi a vez dele questionar: "Você já ficou com alguém do Pânico? Era homem ou mulher?". Fernanda Lacerda caiu na gargalhada e despistou: "Dá para você pular essa pergunta!?".

Antes, MC Bin Laden perguntou se a Mendigata prefere homem musculoso ou magrinho definido. "Não ligo muito para essas paradas", respondeu a youtuber. Ela, no entanto, ficou encabulada novamente ao ser questionada se prefere língua de mulher ou homem. "De homem", disse Fernanda.

No bate-papo entre eles, MC Bin Laden revelou que não teve o apoio no lugar onde cresceu: "O pessoal da minha quebrada me tirou, me desmerecia, não dava atenção para o funk. Para o MC ser da quebrada tem que ser maloqueiro, pobre louco... Depois o funk todo me abraçou, mas o pessoal da quebrada não deu valor".

A conversa foi ficando apimentada até que o funkeiro pediu a Mendigata em namoro. Supresa, ela promete revelar sua resposta caso o vídeo atinja 100 mil visualizações no YouTube.

O InFERnizando terá novos vídeos todas quintas-feiras às 22h e entre os convidados já entrevistados estão o rapper americano Soulja Boy. "Este é um projeto que tinha muita vontade de colocar em prática. É um canal voltado para o humor com esquetes, entrevistas descontraídas e piadas do cotidiano. Para a galera se divertir!", destaca Fernanda Lacerda.

Assista ao pedido de namoro de MC Bin Laden para Fernanda Lacerda: https://youtu.be/cBVPlAm9ijs


Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.