OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

21/05/2018 às 14:56

Tainá Grando eleva audiência do programa "O Céu é o Limite" e faz Marcelo de Carvalho rebolar ao som de funk

Tainá Grando elevou a audiência do programa Tainá Grando elevou a audiência do programa "O Céu é o Limite"

A bailarina Tainá Grando, coreógrafa mais famosa do Brasil e recordista em produzir clipes musicais, elevou a audiência do programa "O Céu é o Limite", da RedeTV!, no último sábado, dia 19. Ela e o grupo de funk "Os Cretinos" foram os convidados do game show e ajudaram a participante Anitta a ganhar R$ 15 mil. O ponto alto do programa, no entanto, foi o momento em que Tainá Grando rebolou ao som de funk e fez o apresentador Marcelo de Carvalho descer até o chão.

"Foi muito gostoso participar do programa e fico ainda mais feliz ao saber que a audiência foi excelente. O Marcelo de Carvalho mandou muito bem no funk! Fico muito feliz em saber que estamos levando a dança e as coreografias para a casa das pessoas", destaca a bailarina que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016.

A gaúcha que trabalhou em mais de 60 videoclipes e ao lado de expoentes como Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, MC Livinho, MC Gui, Kevinho, Valesca, Mc Sapão, entre outros, recentemente coreografou e dançou no clipe da música "Copa do Bumbum", de Léo Santana e MC WM.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.