OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

23/05/2018 às 15:59

Modelo conta como é importante ter uma empresa que cuide da sua imagem

Modelo conta como é importante ter uma empresa que cuide da sua imagem. (fotos: Marcus Ribeiro) Modelo conta como é importante ter uma empresa que cuide da sua imagem. (fotos: Marcus Ribeiro)

A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, conta que é modelo há 15 anos, que abandonou a carreira por um período e retomou com tudo após contratar a MF Press Global.

"Sou modelo desde os 17 anos, trabalhei em algumas agências e na verdade a busca pelo meu espaço na maioria das vezes foi sozinha. Consegui me destacar depois de alguns anos pois há muitas agências e assessorias no mercado que te prometem o mundo, mas na verdade não passam de empresas fajutas. É muito importante que na busca por alguma agência ou assessor de imprensa, você procure informações detalhadas ou indicações de pessoas na qual você confia. Se antes, lá atrás, em tempos em que não havia crise, eu tivesse uma empresa que cuidasse da minha carreira, certamente o sucesso seria garantido", afirma a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, e agora está no final da faculdade de Biomedicina. 

"Abandonei a carreira de modelo por um tempo pois estava  desacreditada e aproveitei para me dedicar aos estudos, mas sentia falta de algo pois amo fotografar! Hoje, aos 32 anos, posso dizer que tenho a melhor assessoria de imprensa, que cuida da minha imagem, que me ampara da melhor maneira possível, destacando o meu trabalho e trazendo cada vez mais o meu espaço!  A importância de ter alguém que cuide de sua imagem é fundamental", destaca Ana Paula Segetto.

O filósofo e jornalista Fabiano de Abreu, CEO da MF Press Global, explica que a popularidade muda a vida de uma pessoa: "Dependendo da popularidade, do tipo, do nicho de mercado que alcança, do planejamento, traz sim bons resultados. Quando uma pessoa me pergunta se eu também busco trabalhos eu digo que não e que é o trabalho que te procura a partir do momento em que torna-se popular".

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.