OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

12/06/2018 às 09:02

Musa da Alemanha é original, confira!

Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso 'Musa da Copa Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso 'Musa da Copa

Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso 'Musa da Copa - O Original' do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG.  Ana Paula Segetto é realmente "Original", como diz o concurso, bisneta de alemãs, a modelo tem como o melhor jogador da seleção que representa, Kimmich, o jovem volante de apenas 23 anos de idade. Quando o assunto é torcer, a modelo não está nem um pouco dividida e mesmo representando a Alemanha, ela prefere o Brasil.

"Fiquei muito triste com os 7x1 naquele dia. Alguns amigos brincaram dizendo que eu estava feliz, pois sabem que tenho alemão na família. Mas na realidade eu fiquei triste.  Meu coração é do Brasil mas confesso que tenho um carinho muito grande pela Alemanha, pois era o país de meus Bisavós".  declarou a concorrente. 

O concurso Musa da Copa - O Original, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo. A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social. 

O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar. 

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.