OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

12/06/2018 às 19:15

"Musa da Bélgica" aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã

"Musa da Bélgica" aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã

A estudante de Direito Camila Oliveira é a "Musa da Bélgica" no concurso "Musa da Copa - O Original" devido à sua descendência miscigenada entre belgas, italianos, alemães e negros.

Nascida em Porto Alegre e atualmente morando em Canoas, também no Rio Grande do Sul, a loira aposta suas fichas no meia-atacante Eden Hazard, do Chelsea: "Ele tem a melhor pontuação entre os jogadores da seleção e lidera a linha de três jogadores do ataque ao lado do Kevin De Bruyne, do Manchester City, e do Romelu Lukaku, do Manchester United. Esta é sem dúvidas a melhor geração belga!".

Aos 29 anos, Camila Oliveira confessa que ainda não conhece a Bélgica: "Pretendo viajar para lá em breve. Minha cidade preferida é a capital Bruxelas. O país é a base da união europeia, além de ser um dos lugares mais lindos da Europa ocidental".

A modelo revela ainda que fará uma loucura caso a Bélgica seja campeã e que sua segunda torcida na Copa do Mundo é pela seleção brasileira.

O concurso "Musa da Copa - O Original", do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo. 

A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social. O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar.

Sobre o Musa da Copa - O Original 

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.  O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação. 

A votação será através do Facebook e compartilhado em toda rede social. 

Para se inscrever basta enviar mensagens para a página oficial do concurso, falando do interesse para ser entrevistada. O projeto não tem fins lucrativos, surgiu de uma idéia de que essa é uma oportunidade não só para meninas desconhecidas que queiram surgir no meio artístico, mas também para movimentar um mercado que o Brasil sempre foi campeão, o de meninas bonitas destacadas na imprensa.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.