OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/06/2018 às 12:55

Nanny Azevedo fala sobre o segredo do seu presente de Dia dos Namorados

Nanny Azevedo fala sobre o segredo do seu presente de Dia dos Namorados  Nanny Azevedo fala sobre o segredo do seu presente de Dia dos Namorados

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo,  conta sobre o presente misterioso que pretende dar para surpreender nessa data tão especial. Os famosos também amam. Nessa data romântica, todo mundo quer ficar com quem ama, e mostrar seu afeto através de um presente, de um gesto de carinho.

Sobre o presente que deve ganhar, Nanny Azevedo faz mistério: “Eu não tenho a mínima ideia do que vou ganhar. Gosto de ser surpreendida. Pra mim o mais importante é estarmos juntos, pois Nossas agendas não batem muito. Graças a Deus, dessa vez no dia dos namorados vai dar sim”,comemora. Toda história de amor tem um começo, e Nanny lembra perfeitamente como se deu início à sua:” Nós namoramos  a um ano e cinco meses e nos conhecemos através de uma amiga. Ela nos apresentou, conversamos e daí estamos juntos até hoje. Sabe a história de “ O NOSSO SANTO BATEU”? (risos). 

O fato de ser uma pessoa pública, um referencial de beleza, modelo e digital influencer, pode ocasionar muito assédio. Mas Nanny diz que a questão do ciúme está sob controle: “Sobre ciúmes? Assim... sempre que amamos temos ciúmes e o dele é totalmente controlado, assim como o meu. Minha profissão ele super entende, até porque quando nos conhecemos eu já trabalhava na TV, e como modelo e ele sempre respeitou o meu espaço, separando o profissional do pessoal.”

Nanny tem sido questionada por fãs nas redes sociais, onde acumula mais de meio milhão de seguidores, sobre o que ela vai dar de presente. Nanny desconversa: “surpresa!” (Risos). Vamos ficar no mistério mesmo, sem spoilers.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.